Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.
O atendimento presencial é realizado na sede da Camara Municipal de São Gabriel da Palha, localizada à Rua Ivan Luiz Barcelos, 104 – Centro – Caixa Postal: 55, Cep: 29780-000, no seguinte horário de funcionamento: Segunda a quinta-feira, das 12h00 às 18h00, Sexta-feira, das 07h00 às 13h00
Além do atendimento presencial, é possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e dúvidas pelo telefone (27)3727-2252, através do site do Sistema de Ouvidoria do Município de São Gabriel da Palha, disponível nesse link, ou pelo e-mail ouvidoria@camarasgp.es.gov.br
A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Lei nº 13.460/2017
Unidade Responsável pelo recebimento dos chamados e-OUV dentro da Estrutura Organizacional da Câmara Municipal de São Gabriel da Palha - DIRETORIA DE PROTOCOLO, RECEPÇÃO, INFORMAÇÃO E DOCUMENTAÇÃO.
Portal desenvolvido e mantido por Ágape